sexta-feira, 15 de julho de 2016

Filme Especial com....(Vovó)

hello people aqui e a bruna se tem uma coisa que eu gosto e de assistir e filmes, mas na maioria das vezes eu vejo sozinha, por isso que quando eu vejo um filme com alguém o filme se torna especial pra min, tipo toda vez que eu ver esse filme eu vou lembrar dessas pessoas, pensando nisso resolvi falar esse mês dos filmes e pessoas especiais na minha vida acompanha ai....
 
Filme Especial com....
(Vovó) 
 
(obs: ela adora a Whoopi Goldberg)
  
Mudança de hábito
 sinopse
 Em Reno, Nevada, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora que acidentalmente testemunha um brutal assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster. Enquanto tentam capturar Vince, um detetive, Eddie Souther (Bill Nunn), é encarregado de protegê-la. Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.
 
Mudança de hábito 2
sinopse
Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) agora é uma cantora famosa, que retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras a salvar um colégio barra-pesada na vizinhança, dando aulas de música aos adolescentes rebeldes.

 Corina,Uma Babá Perfeita
sinopse
 Manny Singer (Ray Liotta), um compositor de jingles de uma agência de propaganda, fica viúvo e tendo de cuidar de Molly (Tina Majorino), sua filha de sete anos. Manny precisa desesperadamente de uma babá, com isso entrevista vários candidatos e rejeita todos até encontrar Corina Washington (Whoopi Goldberg), que se formou recentemente mas não consegue arrumar nenhum trabalho por ser negra. A primeira grande tarefa de Corina é se comunicar com Molly, que decidiu parar de falar. Além disto Manny parece estar confuso na maioria do tempo, o que o faz fumar em demasia. Corina também fuma e isto faz os adultos terem uma cumplicidade por este hábito, o que deixa Molly apavorada, por ver sempre na televisão depoimentos sobre os perigos do fumo. Manny e Corina também discutem jazz, pois ela sonhava em ser uma crítica musical. Gradativamente Corina ganha a confiança da menina e logo ela está falando novamente. Corina fica para o jantar em várias ocasiões e Manny se surpreende com os comentários dela sobre música e literatura. Paralelamente Corina conversa com Molly, que se considera culpada pela morte da mãe. Molly secretamente deseja que Corina se case com seu pai e fique morando na casa o tempo todo, apesar da irmã de Corina, a mãe de Manny e uma vizinha curiosa desaprovarem um romance inter-racial.
  
bom gente e isso
kisses, be in God, and until next time.
(beijos, fiquem com Deus e até a próxima.)

Nenhum comentário: